Identificação Básica

NORMA JURIDICA

Lei

514

2003

30 de Outubro de 2003

Modifica a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Jaguaribara Através do Plano Institucional



Vigência a partir de 31 de Janeiro de 2005.
Dada por Lei nº 544, de 31 de janeiro de 2005

Modifica a Estrutura Administrativa da prefeitura Municipal através do Plano Institucional, e dá outras providências.

    O PREFEITO MUNICIPAL DE JAGUARIBARA, no uso de suas atribuições legais contidas na Lei Orgânica do Município e etc:

    Faço saber que a Câmara Municipal aprovoi, e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:

      Fica modificado a Estrutura Administrativa do Município de Jaguaribara, através do Plano Institucional de Reorganização Adminstração, em anexo I, parte integrante desta Lei:

        Os cargos em provimentos e remuneração dispostos no plano institucional de reorganização administrativa em anexo, serão apresentados nos seguintes níveis de hierarquia:

        Nível I - Secretarias Municipais/Assessorias

        Nível II - Diretorias Administrativas

        Nível III Diretoria Escolar

        Nível IV Coordenações

        Nível V Setores

          O organograma central da administração direta municipal para os cargos em comissão de assessoramento superior - Nível I, serão definidos na seguinte forma:

            Chefia do Gabinete do Prefeito;

              Assessoria Jurídica e Técnica;

                Secretaria de Administração e Finanças;

                  Secretaria da Infra-Estrutura e Meio Ambiente;

                    Secretaria de Desenvolvimento Rural;

                      Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico;

                        Secretaria do Turismo e Comunicação Social;

                          Secretaria de Saúde;

                            Secretaria de Educação, Cultura e Desportos;

                              Secretaria do Trabalho e Ação social;

                                Cada Secretaria será definida com organograma administrativo próprio no Plano Instituconal da reoorganização Administrativa, a seguir:

                                  CHEFIA DO GABINETE DO PREFEITO

                                    Diretoria Administrativa;

                                    1.1 Protocolo;

                                    1.2 Contraladoria Interna do Município

                                      ASSESSORIA:

                                        Assessoria Jurídica;

                                          Assessoria técnica e de Planejamento

                                            SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS:

                                              Diretoria Administração:

                                              1.1 Protocolo;

                                              1.2 Comissão de Licitação;

                                              1.3 Convênio e Controle

                                                Diretoria Financeira;

                                                2.1 Tesouraria

                                                2.2 Contabilidade

                                                  Diretoria do Controle Interno

                                                  3.1 Almoxarifado

                                                  3.2 Patrimônio

                                                    Diretoria Pessoal;

                                                      Diretoria da Casa do Cidadão:

                                                      5.1 Ilha Digital

                                                      5.2 Café Cultura

                                                        SECRETARIA DA INFRA-ESTRUTURA E MEIO AMBIENTE:

                                                          Diretoria de Limpeza Pública;

                                                            Diretoria de Infa-Estrutura e Meio Ambiente;

                                                            2.1  Coordenação de Obras e Orçamento;

                                                            2.2 Coordenação de Urbanismo;

                                                            2.3 - Coordenação de Transporte;

                                                              SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL

                                                                Setor de Pecuária

                                                                1.1 Matadouro

                                                                  Setor da Aqüicultura

                                                                    Setor de Agricultura

                                                                      SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

                                                                        Coordenação de Planejamento Institucional.

                                                                          Coordenação de Negócios:

                                                                          2.1 Coordenação do setor de Artesanato;

                                                                          2.2 Setor de Serviço;

                                                                          2.3 Setor do Comercio

                                                                          2.4 Setor da Industria.

                                                                            SECRETARIA DE SAÚDE

                                                                              Assessoria

                                                                                Conselho Municipal

                                                                                  Diretoria de Saúde;

                                                                                  3.1 - Hospital Municipal

                                                                                  3.2 - farmácia Central (almoxarifado)

                                                                                  3.3  Postos de Saúde

                                                                                  3.4 - Vigilância à Saúde

                                                                                  3.5 - Programas de Saúde

                                                                                    SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

                                                                                      Conselhos Municipais

                                                                                        Diretoria de Controles;

                                                                                        2.1 Almoxarifado;

                                                                                        2.2 Merenda Escolar

                                                                                          Diretoria Pedagógica

                                                                                          3.1 Ensino Funadamental

                                                                                          3.2 Educação de Jovens e Adultos;

                                                                                          3.3 Educação Infantil

                                                                                            Diretoria Escolar

                                                                                            4.1 Secretaria Escolar

                                                                                            4.2 Coordenação Pedagógica

                                                                                              Diretoria Inspeção Escolar e Estatística;

                                                                                              5.1 Setor Estatística

                                                                                              5.2 Setor Inspeção

                                                                                                Diretoria de Cultura e Desportos.

                                                                                                  Diretoria Projeto ABC

                                                                                                  7.1 Secretaria Escoalr;

                                                                                                  7.2 Coordenação Pedagógica

                                                                                                  7.3 Coordenação de Arte e Cultura

                                                                                                    SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL

                                                                                                      Conselhos Municipais

                                                                                                        Assessoria OBG`s

                                                                                                          Coordenação Controle Interno

                                                                                                            Diretoria de Ação Social

                                                                                                              SECRETARIA DO TURISMO E COMUNICAÇÃO SOCIAL

                                                                                                                Seto rAdministração

                                                                                                                  Setor Receptivo

                                                                                                                    Setor Eventos

                                                                                                                      Setor Comunicação

                                                                                                                        Setor Desenvolvimento de Produto

                                                                                                                          Setor Hóteis Restaurantes e Similares.

                                                                                                                            As descrições de funções e atribuições estão contidas no Plano Institucional de Reorganização Administrativa do Município de Jaguaribara.

                                                                                                                              Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

                                                                                                                                Paço da Prefeitura Municipal de Jaguaribara, em 30 de outubro de 2003

                                                                                                                                Cristiano Peixoto Maia - Prefeito Municipal